Premonição sobre Esquadrão Suicida!!!


Tivemos o primeiro trailer do "Esquadrão Suicida"! Eu então venho compartilhar com vocês minha visão maldita sobre a vergonha alheia que deve ser esse filme em 2016!!!


Bem, de início, a única notícia interessante que eu tinha recebido sobre esse filme era sobre como ele por si só envolveria um elenco massacrante de vilões da DC: Hugo Strange, Homem-Crocodilo, Tubarão Rei, Arlequina, Coringa e muitos outros. Isso até deve haver, mas adianta nada se toda a produção for uma merda. ATENÇÃO: As próximas imagens podem ser pesadas e despertar memórias ruins.





Desculpe, eu sei que é difícil, eu sei que você ainda se lembra. As referências, não das HQs, mas do cinema mainstream, tem sido péssimas.

"Mas Doooooooooooooouglaaaaaaaaaaas! Seu naziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiistaaaaaaa! O que você teeeeeeeeem contra os fãããããããs dos filmes mainstreaaaaaaaaaaaaaam, Dooooooooooouglas????????"

Eu teria nada contra. Na verdade seria até a favor, porque se Hellboy e Dredd fossem mais populares teriam dado mais bilheteria e assim rolaria sequências em todos os cinemas do mundo, e não só dentro da minha cabeça!!!

Sou mal mesmo e to só começando. Se não quiser ter seus sentimentos e expectativas quebrados, melhor parar de ler isso.
EstudosA vida comprova que algumas coisas, como o Metallica, por exemplo, não funcionam bem quando atingem certo nível de popularidade. Foi o que rolou com os filmes da Marvel feitos na Disney. Eu fiquei muito feliz de ver a ascensão de popularidade de todos aqueles personagens que eu curtia na infância quando saiu "Os Vingadores" em 2012. Mas a consequência foi tiro e queda logo em 2013.


Eles fizeram "Homem de Ferro 3", um filme que não só é imbecil, mas despreza todos os fãs das HQs mostrando que a ideia era REALMENTE SER IMBECIL!!!! Esse era o objetiiiiivo!!!! Eu acho esse raciocínio retardado. Não sou economista de super empresas, mas a minha ideia é de que se virou modinha, aproveita e faz da forma que quiser, não precisa mais se preocupar em agradar. Pega Harry Potter, por exemplo. O 5 e o 6 foram absurdamente horríveis, mas alguém deixou de assistir o sétimo e o oitavo? NÃO! Por que...??? Porque já tinha virado rotina! É modinha! Dá pra colocar a merda que quiser, mas infelizmente eles optam pelo caminho fácil de seguir a fôrma, tomando atitudes que vão agradar mais o grande público. E... nós não gostamos muito do grande público, gostamos???

Snyder e cia. optaram por escolhas consideradas de estranhas a intragáveis quanto ao elenco de Batman V Superman.




O que isso significa? Não que o filme será bom por causa disso necessariamente, mas eles o estão fazendo com um objetivo próprio. Já o Esquadrão Suicida teve... bem... Margot Robbie&Will Smith já foram casal em um filme recente + o Jared Leto. São excelentes atores, dignos de premiação. Mas algo não parece bem... Vamos por partes que completam a premonição!


-Apesar da Margot Robbie ser uma mulher bem "perfeita", tanto na aparência quanto nas habilidades como atriz, temo que até a Harley pode acabar "zuada" ou "teenzada" no filme; não sei qual possibilidade é mais trágica para você.

"Mas Douglas! Por que você está dizendo essa desgraça?!". Em momento nenhum do trailer a personagem demonstrou as características de ingenuidade e tolice, apenas caras de esperta e safada, sem falar daqueles movimentos nada a ver que ela ficou fazendo na cela. Gostaria de lembrar que a Arlequina só começou a demonstrar essa sensualidade(e às vezes até eroticidade) toda depois do game "Arkham Asylum"(2009). Antes muito mais do que uma mega-gostosa, ela lembrava uma palhacinha boba, talvez sua característica mais fundamental. Na maior parte das vezes é até tapada, e essa não pareceu ser a intenção do filme com o que foi mostrado até agora. Nem um pouquinho... Ou seja, o que dava pra ser uma personagem mais sensível e dramática já vai acabar ficando pra fan-service. E sim, eu ainda estou só começando...


- Vou dizer uma vez só: CREPÚSCULO! Sim. Crepúsculo.


Acho que já deu pra imaginar, mas... por mais que me torture... vou aprofundar...

Harley super gata. Você quer essa mina.
Pistoleiro comparado com os outros personagens do filme pode tranquilamente ser enquadrado como um "cara legal".
Will Smith provavelmente seria incapaz de interpretar um cara que não é legal (eu gosto dele, hehe).
O Coringa tem como hobby mal-tratar a Harley.
O Pistoleiro é um dos poucos caras que a palhaça já se relacionou além do Coringa nas HQs, e justamente quando participava do Esquadrão.

O Pistoleiro: nova novela das 9
Nos Anos 60 o Coringa foi interpretado pela primeira vez por Cesar Romero. De lá pra cá já se passaram várias décadas com diferentes atores vivendo o personagem. Nesse tempo toooooodo ele só apareceu sem camisa 2x... E as únicas duas vezes foram nas divulgações desse filme, como no último trailer... E por acaso ele está sendo interpretado pelo Jared Leto...

O cara que tem olhos azuis, barba legal, cabelo legal, músculos de sobra, canta bem o bastante pra ter uma banda de sucesso e atua bem o bastante pra chegar a ganhar Oscar.
Leto tem uma banda, apesar de ser um galã dá pra imaginar ele doidão. As opções anteriores a ele era beeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais estraaaaaaaaaanhas. Tipo... caras cuja musculatura dariam em um Coringa assim:

Aí realmente não ia dar pra colocar uma camisa...
Tava tudo bem... Mas... Ele ainda é um galã e... digamos que o Coringa não costuma aparecer sem camisa, muito menos com um visual bombado. Como nas únicas 2x que isso rolou foi com o galã Leto... Tcham-djam-djammmmm...




CREPÚSCULO SUICIDA!

Arlequina, como Bela
Pistoleiro, como vampiro Edward
Coringa(NÃÃÃÃO!), como o lobisomem descamisado Jacob

Pois é. Agora você sabe porque dessa reação.
Como se não bastasse ele e a Harley estarem parecendo mais uma fusão cool com 50 Cent do que um casal mentalmente debilitado. Mas você aí talvez pense... Ué, mas não pode ser tãããão teen e Crepúsculo. Afinal... são a Harley e o Coringa! Eles são maus! O Coringa bate nela!

Pois é.

50 Tons de Cinza.


TA-DAM!

Faço essas premonições me baseando no que tem rolado... identificando as oscilações... e usando outras séries como referência. E... bem, ano passado quando saiu Guardiões da Galáxia eu previ que em breve teria o Homem-Aranha no filme do Capitão América, e eu acertei em cheio! u.u Mas é claro que eu prefiro estar errado... essas possibilidades são assustadoras...

Mamãe...

Agora pra não te desanimar completamente, veja o trailer de Batman V Superman; creio que você notará a diferença (e sem querer aumentar a desgraça, mas notei as oscilações ruins com o trailer do Deadpool também).



Eu gosto mais de você do que do Batman e do Super-Homem, cara, mas parece que vocês passaram pelo problema de ficarem populares demais. Acontece.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Não sei, cara. Num foi mostrado quase nada do filme, a não ser os visuais e saber que eles vão ser reunidos por Amanda Waller. Acho que é muito cedo pra especular a suposta qualidade do filme. Esse trailer a Warner mostrou mais por pressão visto que o Filme ainda está sendo gravado.


    Eu realmente espero que seja um bom filme, até porque o David Ayer é um bom diretor. Eu sei que a DC tem ainda que mostrar pra que veio, mas as vezes que a DC fez bons filmes foram muito melhores que os da Marvel. Bem... Essa é minha opinião.

    Ps.: Porra, comparar com Crepusculo é foda, doeu na alma! Esse filme teria que ruim demais para chegar perto da ruindade de Crepusculo.

    ResponderExcluir
  2. Cara o filme e ótimo mais cada um com sua opinião ... Mais na minha opinião adorei ver os verdadeiros sentimento do coringa pela Arlequina pq em relação a isso eu era confusa se ele só aproveitava dela ou realmente sentia algo pq inúmeras vezes podemos ver q coringa bateu muito nela mais no filme podemos ver q no fundo ouve um sentimento e em outra parte q n gostei foi q cortaram varias partes q seria essencial para o filme agora para as pessoas q tao criticando o filme q ainda só ta começando as coisas são novos talvez se nos todos dar-mos uma chance a eles e com a ajuda dos melhores atoresnos podemos ter grandes filmes desses vilões afinal eu estou cansada de ficar vendo filmes de super heróis q agente já conhece de co e n daqueles vilões q só sabemos q são vilões e nd mais e como eles chegarão a esse ponto bjs e bye ... E n se esqueça de dar uma chance para q coisas boas possam vir ;)

    ResponderExcluir
  3. Cara o filme e ótimo mais cada um com sua opinião ... Mais na minha opinião adorei ver os verdadeiros sentimento do coringa pela Arlequina pq em relação a isso eu era confusa se ele só aproveitava dela ou realmente sentia algo pq inúmeras vezes podemos ver q coringa bateu muito nela mais no filme podemos ver q no fundo ouve um sentimento e em outra parte q n gostei foi q cortaram varias partes q seria essencial para o filme agora para as pessoas q tao criticando o filme q ainda só ta começando as coisas são novos talvez se nos todos dar-mos uma chance a eles e com a ajuda dos melhores atoresnos podemos ter grandes filmes desses vilões afinal eu estou cansada de ficar vendo filmes de super heróis q agente já conhece de co e n daqueles vilões q só sabemos q são vilões e nd mais e como eles chegarão a esse ponto bjs e bye ... E n se esqueça de dar uma chance para q coisas boas possam vir ;)

    ResponderExcluir