Instrutorwillian no blog Ozymandias Realista


Saudações a todos!

Agradeço ao meu amigo Ozymandias por esse privilégio, em participar desse blog, na qual tenho tamanha admiração. Me sinto honrado em participar de umsite que desde 2014 vem se destacando não só pela qualidade das postagens, mas pelos mais variados assuntos do mundo dos quadrinhos. E ficar ao lado de grandes conhecedores de HQ's é uma grande responsabilidade, confesso não ter o mesmo conhecimento que muitos redatores geniais aqui, mas posso garantir ser um grande fã dessa arte. 



A admiração pelas Histórias em Quadrinhos e super heróis nasce de diversas formas: as vezes pelo cinema (o que tem acontecido muito nos dias de hoje), outras vezes em uma revista que encontramos em uma banca, quase sempre nos atraindo por uma bela capa, de inestimável valor e impecável técnica de desenho artístico e pintura, ou ainda por uma inexplicável paixão de infância, por contos, histórias pra dormir e tudo que mexe com a imaginação. Só lembrando, pode não parecer, mas a geração de leitores de gibis, está se renovando, um dos responsáveis disso é o cinema, que atualmente esta lançando novos olhares e perspectivas para esse mundo fictício, que tanto amamos.



Pra inaugurar minha participação neste blog, não poderia deixar é claro, de também comentar aqui sobre outra grande arte na qual sou fã, o xadrez.



Eu sei que isso já foi comentado aqui, mas pra unificar esses dois assuntos, não posso deixar de mencionar um material que a editora Planeta DeAgostini lançou certa vez e eu gostei muito (cheguei a comprar alguns, mas não consegui ter a série completa), intitulado: "A batalha do xadrez com os Super-Heróis Marvel". Se bem me lembro, eram 64 fascículos (exatamente o número de casas do tabuleiro de xadrez), lançados periodicamente junto com uma peça do jogo.



Abaixo um link sobre o trabalho:

https://www.planetadeagostini.com.br/colecionismo/xadrez-marvel

Resultado de imagem para Xadrez Marvel

Resultado de imagem para Xadrez Marvel





Um grande abraço a todos e agradeço por deixarem participar deste valioso espaço.



Até a próxima!


Postar um comentário

0 Comentários