Wolverine e os X-Men por Jason Aaron Volume 7



Li Wolverine e os X-Men #30-35, do encadernado Wolverine e os X-Men by Jason Aaron #7, com roteiro de Jason Aaron e desenhos de Nick Bradshaw e Pasqual Ferry, e tecerei breves comentários sobre as edições.



 Edição #30: Em uma última tentativa de ajudar Broo, o Fera vai até a estação da ESPADA recorrer ao prisioneiro, Dr. Starblood, especialista em fisiologia da Ninhada. Quentin Quire tenta descobrir porque Idie deixou a escola Jean Grey e se juntou ao Clube do Inferno.

Edição #31: Idie e Quentin são apenas dois dos novos alunos do Clube do Inferno, treinados em toda a arte de morte e mutilação. Wolverine, Rachel e os demais X-Men continuam a procura pelas crianças. É a Saga do Clube do Inferno.

Edição #32: Quentin se voluntariou para ajudar Idie a descobrir qual membro do Clube do Inferno atirou em Broo, mas foi descoberto. Dentes de Sabre se une ao Clube do Inferno de Kade Kilgore, que apresenta a primeira turma de jovens mutantes vilões formados pela Academia do Inferno. Wolverine e os Bamfs empreendem uma busca definitiva pelo Clube do Inferno.

Edição #33: Idie é convidada a ser a nova Rainha Negra do Clube do Inferno e acaba descobrindo que o próprio Kade Kilgore atirou em Broo, despertando a fúria da jovem mutante. Groxo ajuda Quentin a escapar de suas correntes, mas eles ainda têm de enfrentar os novos Satânicos pela frente.

Edição #34: Os X-Men invadem a fortaleza do Clube do Inferno e são “recepcionados” por Krakoas. Apesar da iminente derrota, Kade Kilgore insiste em seus planos megalomaníacos.

Edição #35: Antes que os X-Men pudessem resgatar seus alunos, um campo de força foi acionado e agora, Quentin Quire, Idie e os outros estão à mercê de Kilgore.

Jason Aaron finalmente desenvolve a participação do Clube do Inferno de Kade Kilgore. Uma história de descobertas e amadurecimento. O escritor mantém uma narrativa sombria e pesada, onde praticamente todos os personagens têm sua importância. Leitura recomendada.

As próximas histórias estão interligadas com o arco Batalha pelo Átomo.



Por Roger

Postar um comentário

0 Comentários