O MELHOR PAI DOS QUADRINHOS


Particularmente, nunca tive um pai (embora a vida me tenha me proporcionado alguns de criação), mas os gibis sempre me foram como uma uma família, e nesse incluso. Em vez de listar vários melhores pais dos quadrinhos, gostaria de listar aqui abaixo o melhor de todos para mim: O TIO BEN. Não desmerecendo a origem do Aranha na Amazing Fantasy, no universo ultimate, tivemos uma explanação maior do universo do Parker antes da picada da Aranha, e um vislumbre ainda maior do velho Ben. "Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades" talvez seja a maior e mais atemporal frase que qualquer pai possa dizer a um filho, ousaria dizer que a síntese de como se levar uma vida limpa e honrada resumida em seis palavras. Batman, Super-Homem, Mulher-Maravilha (aqui a mãe fazendo ambos papeis) também tiveram grandes predecessores, há até os que com a ausência, como Hulk ou Justiceiro, que tornou mais duros, porém ambiciosos e serem pais melhores que os que tiveram. Os deixo com alguns trechos do Tio Ben em ação, e para os que tem o velho vivo, se lembrem, claro, que "dia dos pais" é todo dia. E vou ali pro QF...



"Saia dessa, você consegue."

E ai? Gostou? Odiou? Deixe nos comentários e compartilhe o post. 

Até o próximo.



Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista

Postar um comentário

0 Comentários