ENTREVISTA COM GARY KASPAROV, LOGO MAIS NO G1 [atualizado]


“A questão não é se Putin irá atacar outro lugar, e se quando e onde?”



<VEJA TAMBÉM: A DIGITAÇÃO DE UMA DAS MELHORES OBRAS DE GARRY KASPAROV:>


Há mais pessoas por ai como eu que veem no velho tio Garry um grande exemplo de profissional e pessoa irredutível? Acontece que hoje, as 23:30h, aos que possuem TV a cabo ou sabem burlar (alguém me ensina essa parte?), será exibida uma entrevista com o ex-campeão mundial, embora sobre o panorama político atual, e não sobre seu antigo esporte, ao qual se aposentou em 2005, apesar entre outras coisas em 2016, isso: (!!!)




O vídeo da chamada por ser visto clicando AQUI: http://g1.globo.com/globo-news/milenio/videos/v/garry-kasparov-fala-de-russia-e-putin-ao-milenio/5825906/, infelizmente não há ele no You tube. Mas há o outro lado da moeda:




Embora eu não vá assistir hoje, fico na expectativa de quando aparecer no You Tube ou para download por ai, quanto a ultima obra do russo “O Inverno Está Chegando” só a esperança de um dia ser lançado, e por menos que 100 reais... Lembrando que o histórico de Gary de “arranjar altas confusões na política” não é uma “crise de meia-idade” como pode parecer a primeira vista. Desde seus 20 e poucos anos, ele trava uma verdadeira guerra contra o comunismo (apesar de ter sido filiado antes ao partido...) e monopólios, chegando até mesmo a criar sua própria federação mundial de xadrez para bater a existente FIDE, algo que nem sua mente brilhante conseguiu solucionar...



ATUALIZADO:




O leitor Jean Carlos passou o vídeo da entrevista legendada nos comentários, estou anexando ao post, e tentando baixar o vídeo antes que possam tirar ele do ar, desconfio que exista uma versão ainda maior, ainda assim vale muito assistir esses 20 minutos:




Ô vida....

Postar um comentário

0 Comentários