OBSERVAÇÕES RÁPIDAS SOBRE O SEGUNDO TRAILER DE LOGAN...


05.     Só vim achar perto do aceitável o Wolverine feito pelo Hugh Jackman, depois do filme Wolverine Imortal (não que o filme seja bom, mas o cara se esforça) para cá, somando Em sequência o “X-M DDFE” e “X-M Ap”. Haviam alguns motivos, fossem o fato do Jackman ser um ator bem fraco antes (mas sempre esforçado, eu acredito), ter uma aparência muito jovem e um porte um tanto diferente do personagem. Antes, havia as levantadas de sobrancelha, e vários gritos forçados, como em X-M Origens com seus “Viccccctoooooooooorrrrrrrr!!!”. Agora ele consegue ser “O” Wolverine, da maneira mais natural possível.







04.     Aparentemente, tornaram a X-23 (algo que eu tava bem pé atrás) algo realmente bom, porque verdade seja dita, nunca gostei dela nos quadrinhos. Mas essa pivetinha, promete roubar a cena.



03.     O antagonista, ainda não promete ser um adversário de nível. Nos filmes anteriores da “trilogia”, Logan teve dois dos seus mais fortes adversários, que foram desperdiçadas. Cabe aos roteiristas fazerem esse valer como uma ameaça real, mesmo ser os poderes dos antecessores. (E será que vão dizer as que as garras de adamantium cortadas pelo Samurai-manicure regeneraram?!)



02.     Professor X parece deslocado. Fica aquela impressão amarga de “estou aqui como um Plano B da Fox”. Por mais que seja interessante e bem feito, boa parte gostaria do velho Clint Barton, como em Velho Logan. O assassinato dele já é previsível, cabe ao cineasta fazer o público criar uma empatia maior por ele, caso contrário, a vingança (pelo olho do público) se torna vazia e maçante.



01.     Wolverine, após 17 anos desde do primeiro X-Men, FINALMENTE lutando como nos quadrinhos! Há sangue, há perfurações, balaços, esquivas, o Hugh Jackman se movimentando parece até uma ilustração do Adam Kubert ganhando vida. FINALMENTE! Pegue a “famosa” sequencia do Wolverine em X-M 2 atacando os caras na mansão, e vai ver que parece mais um balé do que uma luta séria de um verdadeiro lutador de rua. Até mesmo a “Arma X” do X-Apocalipse não deu nenhuma empolgação, nesse que vós escreve, vi mais gibis nesse segundo trailer, do que em quase todos os filmes anteriores...



P.S 01: Jim Croice tocando no começo do trailer. Exatamente a mesma canção que toca em Django Livre. Coencidência? Vale lembrar que Croice também já tinha sido tocado (epa!) em Dias de Um Futuro Esquecido, durante a cena do Mercúrio...







P.S 02: A Polícia Federal atacando o Logan no trailer em 2:29?! Devem ta confundindo ele com outro barbudo...

P.S 03: AGORA SE ME PERMITEM... ESSE AQUI SIM É WOLVERINE!:



Postar um comentário

0 Comentários