Review: Manto e Adaga (Marvel Graphic Novel)

Leia o review de Manto e Adaga, que faz parte da coleção Marvel Graphic Novel #34 – Cloak & Dagger: Predator & Prey, escrito por Bill Mantlo e desenhos de Larry Stroman, lançado em 1988 pela Marvel Comics.



Review:
Devido a um julgamento equivocado, Manto e Adaga discutem. O padre Delgado que tem abrigado os dois jovens, numa tentativa de exorcizar Manto, o faz acreditar que ele realmente está possuído por um demônio e foge em conflito. A partir daí, uma série de mortes creditadas ao agente da escuridão, o faz ser caçado não somente pela polícia local, bem como por sua parceira Adaga.

Bill Mantlo, criador da dupla Manto e Adaga assina essa graphic novel onde explica a origem da insaciável fome de Manto pela escuridão e porque a luz de Adaga consegue aplacá-la. Aborda de maneira mais profunda a complicada relação entre os dois dentro de uma trama de suspense e horror, trazendo de volta a maldição de Jack, o Estripador. História fundamental para os fãs de Manto e Adaga principalmente por trazer elementos que até então estavam obscuros dentro de sua mitologia.


Por Roger



Postar um comentário

0 Comentários