Review: Apocalypse Al (Image Comics)

Leia o review de Apocalypse Al, encadernado, 128 páginas, lançado em 2014 pela Image Comics, escrito por J. Michael Straczynski e desenhos de Sid Kotian.


Review:
Al é Allison Carter, investigadora particular especializada em evitar o fim do mundo. Sua próxima missão é impedir que o portal do inferno seja aberto trazendo o fim de tudo. O problema é que a pessoa que possui o livro Book of Keys, contendo a chave para abrir esse portal não tem muito conhecimento sobre assuntos místicos e acaba usando o livro para abrir todo tipod e portal sobrenatural até encontrar o que abre as portas para o inferno.

Um conto sobrenatural recheado de humor e ação. JMS nos apresenta uma personagem sagaz, corajosa e independente, além de criar vários personagens coadjuvantes que acabam enriquecendo a história – Mike, um zumbi que serve como mensageiro contratante, Ultimate Darkness, que domina as trevas supremas, Scott, ex-amante e parceiro, mas agora um morto-vivo, Ronnie, um pervertido especialista em tecnologia, Max, o profeta que não consegue selecionar o que irá prever e outros. Você pode até achar a motivação do “vilão” da história sem sentido ou fraca, mas a verdade é que JMS é bem-sucedido naquilo que se propôs nessa série e é diversão garantida. Leia com a intenção de se entreter e irá provavelmente irá gostar.



Por Roger

Postar um comentário

0 Comentários