Review: Velvet – O Homem Que Roubou o Mundo VOL. 3


Leia o review de Velvet Vol.3 – O Homem Que Roubou o Mundo, arco em cinco escrita por Ed Brubaker e desenhada por Steve Epting, com as edições #11-15.


Sinopse:
Por quase 20 anos, Velvet Templeton foi a assistente pessoal do diretor da maior agência secreta do mundo. Mas quando o maior de todos os agentes secretos é morto em ação, todas as evidências apontam para Velvet. Com um passado envolto em mistério, ela é forçada a voltar a campo em uma investigação recheada de perigos e sedução.

Review:
Velvet está decidida a por um fim no mistério que envolve a morte do agente X-14 e vai aos EUA. Ela conta com a ajuda do maior agente secreto do mundo, Maximillion Dark, está sendo vigiado por Damian Lake e perseguida pelo agente X-33 enviado pelo escritório de Londres. Quando parece que todas as opções acabaram, ainda resta uma – raptar o Presidente dos EUA!

Bombástica conclusão da série Velvet, em suas incríveis quinze edições! Ed Brubaker entrega todos os elementos de uma boa história de espionagem – traições, ação, romance, suspeitas, intrigas, inclusive o clímax revelador, onde todas as respostas às perguntas levantadas durante a trama são descobertas. Ao fim, claro porque Velvet foi a única agente que poderia desvendar os mistérios acerca da morte do agente X-14. Leitura altamente recomendada.

“Um espião conta tantas mentiras, que eles se perdem dentro delas”.


Por Roger



Postar um comentário

0 Comentários