Pesquisar este blog

smc

sábado, 20 de agosto de 2016

Review: Homens-Aranha (Editora Panini)

Leia o review de Homens-Aranha, encadernado que reúne as edições #1-5 da minissérie Spider-Men, escrito por Brian Michael Bendis e desenhos de Sara Pichelli, lançado em agosto de 2013 pela Editora Panini.


Sinopse:
Ao perseguir um vilão, Peter Parker, o Espetacular Homem-Aranha, vai parar em uma outra realidade muito parecida com a sua, mas com pequenas e marcantes diferenças. Para a sua surpresa, nesse mundo ele morreu! E o Homem-Aranha é o jovem Miles Morales! Uma aventura inédita, reunindo os heróis aracnídeos do Universo Marvel e de Ultimate Marvel. Juntos pela primeira vez, enfrentando vilões dos dois mundos para salvar as duas realidades!

Review:
Enquanto fazia sua ronda noturna, o Homem-Aranha se depara com Mystério. Durante um breve confronto, ele é sugado por um estranho aparelho e vai parar no universo Ultimate, onde Peter Parker está morto e Miles Morales assumiu o manto. Além de precisar voltar para casa, Peter do universo 616 conhece a tia May e Gwen Stacy versão Ultimate.

Uma ideia bem interessante, afinal, inserir o Homem-Aranha 616 no universo Ultimate pós-morte de Peter Parker poderia render bons momentos de interatividade entre os dois Homens-Aranha, além da tia May, Gwen e MJ. E isso até aconteceu, mas acredito que, se a minissérie fosse mais longa, essa interação seria melhor desenvolvida. A presença de Peter 616 deve ter uma profunda influência na vida de May, Gwen, MJ e Miles, pelo menos, deu essa impressão. De qualquer forma, acho que poderia ter sido melhor.


Por Roger

Nenhum comentário:

Postar um comentário