Review: Surfista Prateado e Warlock – Ressurreição

Leia o review de Surfista Prateado e Warlock - Ressurreição, uma minissérie em quatro edições, lançada originalmente em 1993, escrita e desenhada por Jim Starlin.


Review:
Seguindo os eventos acontecidos na história Surfista Prateado – Volta ao Lar, encontramos Norrin Radd inconsolado e deprimido após a morte de Shalla-Bal. Adam Warlock, atualmente líder da Guarda do Infinito, formada por Drax, Gamora, Serpente da Lua e Pip, e detentor das Joias do Infinito, em sua busca do conhecimento, oferece resgatar Shalla-Bal dos mortos em troca da amizade do Surfista. A jornada leva nossos heróis até o reino de Mefisto em busa da própria alma de Shalla-Bal, mas para o Surfista Prateado, essa jornada pode significar muito mais do que isso.

Jim Starlin, sempre em forma quando se trata de escrever sobre Warlock e o universo cósmico em geral. São personagens que ele conhece muito bem, e uma trama não tão complexa, abre oportunidades para explorar as motivações de dois personagens complexos do panteão da Casa das Ideias. Seus desenhos ainda mantém sua característica própria, rica em detalhes. Uma boa história, principalmente se refletirmos no quanto essa busca pode ter afetado tanto Warlock, quanto o Surfista. Leitura recomendada.


Por Roger

Postar um comentário

0 Comentários