Vale lembrar de Garbage!


O novo álbum da senhorita Manson e sua trupe está bem próximo! O tal se chamará "Strange Little Birds" e sai dia 10 de junho como o sexto álbum da banda! O nome é perfeito... Bem, a banda já voltou a tocar ao vivo (como pode ser visto na imagem acima) em um show que apesar de mais curto que o comum, já contou com uma música do "Strange Little Birds". Pelo visto a Shirley vai manter o cabelo rosa... hehe. E ah é! Ela caiu do palco durante a "Special", mas pôde voltar e continuar cantando; sinal que não deve ter se machucado muito!


O último álbum deles havia sido o bem-recebido "Not Your Kind of People". Ano passado eles fizeram 20 anos desde o primeiro álbum, o próprio "Garbage" (eles resolveram chamar a banda e o álbum assim porque um amigo do baterista falou que a música parecia lixo...) e pelo visto continuam num clima de comemoração, veja o que a cantora falou:

"este álbum tem mais a ver com o primeiro álbum do que qualquer um dos outros"

O primeiro álbum tem algumas faixas bem famosas como "Queer" e "Only Happy When It Rains". Parece uma boa comparação. A (ex)ruiva também comentou que na cabeça dela pensa no álbum como "romântico", um termo que ela não aplica aos outros.

"não acho que qualquer um dos outros álbuns seja romântico. Eu de fato nunca pensei no termo romântico, mas este disco é provavelmente o mais próximo que cheguei deste termo".





Quando tiver lançado inteiro comentamos aqui as impressões. Por último queria deixar a música nova, "Empty", em homenagem ao Ozymandias Realista:


Já estamos em maio, faz quase um ano que comecei a escrever neste site. Queria agradecer publicamente (inclusive porque ele já fez isso várias vezes comigo) ao Ozymandias por me colocar aqui. Quando ele fez isso meio que jogou uma bóia resgatando um carinha no mar, mas eu suspeito que foi mais do que um carinha que ele salvou. Não cheguei a falar com ele sobre o afastamento, mas queria dizer aos leitores/fãs que o seguem que, por experiência própria, acredito que seja nada demais, às vezes você simplesmente quer parar de escrever por um tempo, é bom. Mas isso não significa que o site vá parar, aliás, é pra isso que serve um site com vários colaboradores, ele não precisa parar enquanto um descansa.

Força e Honra?

Vamos lá! o/

Postar um comentário

0 Comentários