Review: LJA #1 (Editora Panini)

Li a mensal LJA #1, que reúne as edições JLA 1, Sneak Peel: JLA, 68 páginas, lombada canoa, capa couché, papel LWC, R$ 8,70, lançado pela Editora Panini.


Sinopse:
Um mistério que pode pôr fim não só ao nosso universo, mas a todos os universos, em todas as épocas e realidades! E de que forma isso está relacionado a um deus kryptoniano? Descubra nas novas aventuras da Liga da Justiça da América, criadas pelo consagrado Bryan Hitch. E ainda: você acompanhará nessa nova revista mensal as histórias solo do Cyborg.

Análise:
Ao receber um convite da Corporação Infinito, Superman descobre que o fim de todas as coisas é iminente, em uma chocante cena mostrando Supermen mortos de várias linhas temporais diferentes. Os outros integrantes – Batman, Mulher-Maravilha, Flash e Lanterna Verde – são pegos em uma armadilha onde precisam enfrentar o Parasita. Em Atlântida, Aquaman recebe a visita de um mensageiro profetizando o fim dos falsos deuses e a chegada do verdadeiro deus.

Muita ação e suspense em torno da formação clássica da Liga da Justiça apresentada nos Novos 52. Bryan Hitch, que escreve e desenha esta série, recebeu carta branca para ignorar as mudanças que acontecem da DC YOU e não decepciona. Uma primeira edição que prende o leitor e um final surpreendente. Leitura recomendada.


Por Roger

Postar um comentário

2 Comentários