Review: Batman e Caçadora – Legado de Sangue (DC Comics)

Leia o review de Batman e Caçadora – Legado de Sangue, minissérie em seis edições, lançada em 2000, escrita por Greg Rucka e desenhos de Rick Burchett.



Sinopse:
Caçadora é uma vigilante com métodos extremos, mas apesar disso finalmente ganha a aprovação de Batman, até que um capo da máfia foi assassinado e seu assassino usou uma balestra, a arma preferida da Caçadora. Agora, como Helena Bertinelli, auxiliada pelo misterioso Questão, deve provar para Batman e seus aliados sua inocência e determinar quem está tentando incriminá-la. Através desta busca ela também vai descobrir os segredos por trás da morte de seu pai, um líder poderoso da máfia, e o resto de sua família... O que transformou essa pequena menina católica e inocente em uma Caçadora em busca de vingança?

Review:
Após a saga Terra de Ninguém, a Caçadora passa a fazer parte dos vigilantes de Gotham. Porém, seu primo, o mafioso Claudio Panessa aparece brutalmente assassinado e todas as pistas levam a ela. Tentando provar sua inocência a Batman e a polícia de Gotham, a Caçadora conta com o apoio do Questão.

Todo o passado de Helena Bertinelli, a Caçadora, vem à tona nessa história que envolve a máfia, família e traições. A trama tem participações especiais de Batman, Robin, Asa Noturna, Oráculo e Questão, mas a grande protagonista sem dúvida é a Caçadora. Uma trama com uma surpreendente reviravolta no final e que te prende até o fim para saber o que irá acontecer. Greg Rucka bem à vontade para desenvolver um estilo que ele conhece bem. Leitura recomendada.


Por Roger

Postar um comentário

1 Comentários