sábado, 12 de março de 2016

Gibi do Dr. Estranho menciona Harry Potter!

Tuts, tuts, tuts... "Bem vindo à rave de eletrônica, Stephen Strange!!!!"

O atual arco do nosso querido Dr. Estranho nos EUA se chama "The Death of Magic", discutindo a possibilidade da Magia acabar. O site Bleeding Cool revelou que na sexta edição, que acabou de sair, eles fazem uma curiosa menção ao Harry Potter!!!

"A Magia que deveria salvar um garoto órfão no Surrey de uma vida de tormento e tortura. Essa profecia nunca seria realizada."


Quando vi a notícia imaginei que seria algum tipo de crossover, o que até seria interessante, mas pelo visto é só a piada mesmo. Nessa fase atual escrita por Jason Aaron e desenhada pelo Chris Bachalo, Strange tem usado armas como machados, espadas e arco e flechas. Ele tem aparecido tanto dessa forma que até os bonequinhos já tem vindo com armas junto, hehe. Engraçado... da última vez que ouvi falar de menção ao Harry Potter em HQs foi quando o Alan Moore colocou ele como anti-cristo na Liga Extraordinária, ficando gigante e colocando a piroca pra fora atirando raios dela. Meu... o Alan Moore é muito filho da puta, ele faz um bagulho desses e depois fica com mó falso moralismo quando querem escrever coisa dele, nem sequer te autografa um gibi se você levar pra ele e for da Image ou da DC.


Vale lembrar que o primeiro filme do Dr. Estranho em live-action sai no final do ano, dia 4 de novembro. Quem interpretará o Mago Supremo será Benedict Cumberbatch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário