Meu, vou postar isso aqui que eu achei cascaria


Em uma entrevista recente para o site Pagan Dawn, Alan Moore foi perguntado se há qualquer planejamento da indústria cinematográfica de adaptar a série em quadrinhos "Promethea" para os cinemas; o que já foi feito com "Watchmen", "V de Vingança", "Do Inferno" e "A Liga Extraordinária". Veja a resposta do escritor rabugento:


"Dada a falta de conexão entre mim e, tanto a indústria mainstream de quadrinhos, quanto a indústria de filmes, eu não teria ouvido qualquer coisa, ou expressado qualquer interesse se tivesse ouvido.
Eu teria esperado que as pessoas tivessem aprendido que trazendo ideias minhas desapropriadas para a tela grande contra o meu conselho, leva a um fluxo de anarquistas debandando pelo mundo vestidos como o personagem principal de V de Vingança. Uma tentativa de filmar  Promethea provavelmente daria no apocalipse – mas isso deve ser uma questão a se resolver com a Warner Bros, mais do que comigo."
Lembre-se que há pouco tempo nós publicamos um post de análises de grande parte da obra do autor. Link aqui: http://ozymandiasrealista.blogspot.com.br/2016/01/analise-colecao-alan-moore.html

Postar um comentário

0 Comentários