Dark Horse Presents!


A editora Dark Horse de histórias em quadrinhos pode não ser, e realmente não é, a Marvel e a DC, mas estará celebrando os seus 30 anos com capas especiais das suas principais séries! A linha Dark Horse Presents contará com capas como artes colecionáveis, uma edição a cada mês, sempre com conteúdo recomendado a leitores novos! Veja só, as grandonas tiveram Convergência e Guerras Secretas, a Dark Horse veio com a estratégia dela também. Confira as capas abaixo.


Em janeiro a homenagem começa com o anti-cristo grandão da editora, o Hellboy! Apesar da capa ser de Mike Mignola, o especial de Inverno conta com a estreia de Tim Sale, Michael Walsh, Chris Roberson e Chelsea Cain no universo do personagem. Sim........ Tim Sale e Hellboy, cara!


Tomb Raider sai em fevereiro (esse mês), com uma trama que começa após o final do videogame "Rise of the Tomb Raider", lançado ano passado.


Nova série "Life and Death" do Predador em março, assim como do seu colega hollywoodiano...


...Aliens na série inédita "Defiance" em abril! Essa parece ser uma primeira leva, já que eles ainda tem outros títulos. Vale lembrar que eles publicavam Star Wars antes da Disney comprar e direcionar para a Marvel.

Postar um comentário

0 Comentários