E a Marvel chuta o balde (de novo)


De acordo com o Variety o diretor que deve cuidar de "Thor: Ragnarok" é Taika Waititi. Esse cara já gravou um documentário falso sobre vampiros, "What We Do In The Shadows" e uma série de TV, "Flight of The Choncords". Por que eu estou dizendo que a Marvel chutou o balde(de novo)? Porque o cara é um diretor de comédia! COMÉDIA! Sei que não é novidade e eu mesmo já quebrei a minha cara quando perdi expectativa por Guardiões da Galáxia, por se tratar do diretor do filme do Scooby-Doo (James Gunn), mas temos aí outro caso, já que eu nem sequer sabia quem eram os Guardiões, só o Rocket.


Pra quem não sabe (e esses devem ser poucos), o Ragnarok é a derradeira guerra apocalíptica da mitologia nórdica. Ou seja... não deve ser muito engraçado... mesmo que o Loki fosse a peça principal. Cara, mas que sinal que eles tão nem aí... Ainda bem que a Guerra Civil e a Guerra do Infinito tão nas mãos dos irmãos Russo (Soldado Invernal); fico mais tranquilo e esperançoso... Cara... mas que merda...

É sério gente, não precisa ser hater da Marvel pra não gostar dessa notícia. Suspeito que seja justamente o contrário...
O provável último filme do Thor tá marcado pra lançar em 27 de julho de 2017. Bem, nenhum dos últimos foi muito bom, mas pelo visto vão fechar tão bem quanto Homem de Ferro 3...




















Postar um comentário

0 Comentários