Veja o Rock Meets Classic de 2015 no Wacken!


Ano passado teve sorte quem não deixou de conferir a edição de 2014 do Rock Meets Classic na Alemanha. Eles fecharam com uma apresentação de Alice Cooper, que nunca havia tocado com uma orquestra de fundo nas suas décadas de carreira. A nova edição trás outras atrações e está completamente disponível com filmagem profissional no YouTube (vídeo acima). No total dá uma hora e vinte cinco de vídeo, eu recomendo, mas caso você esteja com pressa e não queira ver tudo, vou resumir o que rola.

1.Após a primeira música, há duas com Jennifer Haben no vocal.

2.Joe Lynn Turner, ex-vocalista do Rainbow toma a frente para tocar algumas excelentíssimas músicas. Incluíram uma da época do Dio, em homenagem ao falecido guerreiro, ficou muito bom, eu amo Rainbow, por mim podia ser o show todo só de músicas deles, mas são três.

3.O lendário Michael Kriske vem representar sua antiga banda, o Helloween. É tocado nada do Unisonic, apenas clássicos antigos. Também recomendo muito. Se você não conhece, agora é uma ótima oportunidade.

4.Olha que legal! Um cover com orquestra da musiquinha do Piratas do Caribe, hehe.

5.Entra o grande, mas nem sempre lembrado, Dee Snider. O cantor entra para representar o Twisted Sister. Eu podia escrever um texto inteiro só puxando saco dele. Com a camisa escrito "parem de tirar selfies", ele já com mais de 60 anos canta pra caramba, com aquela tremenda energia e presença de palco que o tornou famoso. Digníssimo para fechar a apresentação. Quanto a não conhecer, vale o mesmo que eu falei do Michael Kriske. Espero que gostem. Não usem drogas. Usem camisinha. Sempre. Boa semana.

Postar um comentário

0 Comentários