Guerras Secretas Warzones – Primeiras Impressões Parte 3

Terceira parte da Opinião do Planeta dos títulos de Warzones da saga Guerras Secretas.


Esquadrão Sinistro: Escrito por Marc Guggenheim e desenhado por Carlos Pacheco. O domínio de Utópolis é governada de forma impiedosa e brutal pelo Esquadrão Sinistro. E eles querem ampliar suas fronteiras. Destino toma conhecimento do plano e envia um de seus Thors para ivestigar. O problema é que esse guarda real é assassinado misteriosamente. Para evitar a ira do Deus Destino, os membros do Esquadrão devem descobrir quem é o assassino, que parece ser um traidor de suas próprias fileiras. Excelente trama recheada de mistério e desconfiança. Espero que mantenha esse excelente nível.

Leitura altamente recomendada.


Anos de um Futuro Esquecido: Escrito por Marguerite Bennett e desenhado por Mike Norton. Uma região onde os mutantes são caçados impiedosamente. Alguns mutantes considerados terroristas, encabeçados por Kitty Pryde e seu marido Peter Rasputin, Rachel Grey, Magneto e Wolverine tenta salvar dois jovens mutantes para que a comunidade mutante não seja completamente extinta. Mas parece haver segredos obscuros envolvendo esses dois jovens e seus verdadeiros pais. Um ambiente caótico e arrasado onde vemos um futuro sombrio para os mutantes, perseguidos implacavelmente pelo atual presidente Robert Kelly e seus Sentinelas.
Leitura recomendada.


Ilha Aranha: Escrito por Christos Gage e desenhado por Paco Diaz. Nesse domínio, a Rainha-Aranha reina suprema infectando heróis e vilões com seu vírus-aranha transformando-os em seus lacaios. Naturalmente, há aqueles que não querem fazer parte desse mundo e alguns heróis sobreviventes liderados por Flash Thompson, o Venom decidem acabar com esse domínio. O escritor abordou de forma bem interessante essa questão e está desenvolvendo muito bem a trama principal, além de criar um ambiente de terror e suspense que prende a respiração em determinados momentos.
Leitura muito recomendada.


Onde os Monstros Habitam: Escrito por Garth Ennis e desenhado por Russ Braun. O exímio piloto e grande canalha Karl Kaufmann sempre se deu bem com seus golpes, mas dessa vez ele acabou provando de seu próprio veneno quando decidiu ajudar a atraente Clemmie Franklin-Cox. O voo saiu de seu curso e eles acabaram presos numa ilha dominada somente por guerreiras selvagens. Alguns podem comparar essa história com Y – O Último Homem, mas a verdade é que Ennis nos apresenta uma história divertida e bem desenvolvida a partir dessa trama simples.
Leitura altamente recomendada.



Por Roger

Postar um comentário

0 Comentários