OZYMANDIAS REALISTA CONTRA O MUNDO 2.0


Mais uma categoria no blog, e relacionada a xadrez. Como todo evangélico acha que um dia você vai ser evangélico, eu acho que um dia você vai se render ao xadrez. Mas falando sério, esse é um post que dá continuação ao “Meu Reino Por Um Cavalo”, na qual eu, um humilde capivara, colocarei altas tretas confrontos que tenho por ai no xadrez. E mais do que isso, essa categoria vai ser também um veículo que me mostre enfrentando outros bloggeiros, youtubbers e internautas em geral. Portanto, se você lendo isso, jogar bem xadrez, e se interessar em dar uma lição numa disputa de cavalheiros no xadrez em alguém que pretensamente acunha-se de “Ozymandias Realista”, o Sr/Sra está no caminho certo. E não me importo em perder, mentira, sou altamente competitivo o importante é a aprendizagem. Geralmente uso bastante o Linchess, na minha visão ele o melhor site gratuito de xadrez do mundo, mas posso jogar no seu site, contanto que eu possa ter as coordenadas do jogo para exibi-lo aqui, com a minha “análise” e a sua, se lhe aprouver.

Ao invés de falar detalhadamente sobre um jogo como nos outros textos, hoje só vou deixar os links dos 12 rounds seguidos que tive ontem com um adversário, jogamos na modalidade de jogo Bullet, com 2 Minutos cada. Espere muitos erros e truques, afinal é uma média de 4/5 segundos de processamento cerebral para cada jogada, isso quando não menos, é uma forma totalmente automática e astuta de se enfrentar.



FURIOUSKING
(1365)

OZYMANDIAS_
REALISTA
(1221)


Partidas Realizadas


2.281

458

Vitórias


1.228

171

Derrotas


1.014

269

Empates


39

18

Placar entre nossos jogos


07

05








































Agora é só botar a ficha e desafiar.


Postar um comentário

0 Comentários