Cocô - Rogério Skylab



- Como foi que você pegou herpes?
-Ah! Foi com a minha primeira namorada...
Não sei, eu beijava ela, sentia uma coisa esquisita na boca dela.
-Você fica com raiva por causa disso?
-Ah, a gente fica, né? De vez em quando nasce uma ferida horrível na boca da gente.
-Quais são os seus planos para o futuro?
-Ah! Do futuro, só Deus sabe...
-Paga um boquete?
-Eu, hein? Quê isso!?
-É rapidinho.
- Não, não. Não posso. Tenho que dormir, amanhã acordo cedo.
-Você trabalha aonde, porra!!!???
-Sou produtor cultural!
-Produtor cultural? Não fode!
-Mas aqui mesmo?
- Não fode!
- Só se for ali, atrás da igreja.
- Não fode!
- Bota fogo e depois foge, é?
-Não fode!
-Não fode é o caralho!!!!

Uá, Uá, Uá, Uá, Uá, Uá
Você me faz sorrir, me faz delirar
Uá, Uá, Uá, Uá, Uá, Uá
Se eu pudesse, te daria o céu e o mar.
Com vocêêêêêêêê...
Eu como até...
Seu co-cô!!!

Postar um comentário

0 Comentários