JUSTICEIRO PELA NETFLIX?



Não costumo ficar “dando notícias”, mas uma agora em especial me chamou atenção. Li ela no Actions e Comics, que por sua vez, tem outra fonte. Ela é sobre a possibilidade cada vez mais eminente do Justiceiro ter uma série pela Netflix na “fase 2” dela, ao padrão de qualidade que é a Demolidor (em breve um texto sobre aqui, afinal é uma obra de arte moderna essa série). Só raciocino o seguinte:

A Marvel criou o universo Ultimate, uma das melhores jogadas editoriais da história dela (junto com a Max e outros). Histórias de ótimas a excelentes. Muito neguinho no universo 616 com o passar dos anos se sentiu inferiorizado, afinal, Ultimate era brilhante, fazia muito sucesso e dava muita grana, com isso em mesa, qual a melhor jogada? Elevar as histórias do universo tradicional para acompanhar a força que a Ultimate tinha?

NÃO.

E sim ir destruindo o universo em várias marteladas. Ir deixando ele "tradicional", porque como dizem: "o prego que se destaca, é martelado de volta."

Agora nós temos a Netflix, elevando de fato o padrão, fazendo um trabalho como deve ser feito. A Marvel Studius vai elevar suas produções para acompanhar a qualidade?

Os senhores já sabem a resposta. Mas vão continuar esperançosos. Bem, já dizia o Bane: “É preciso ter esperança para de fato se destruir o espírito de vez.”


Postar um comentário

0 Comentários