HOMEM-FORMIGA E OS "CAMARADAS" DO OZYMANDIAS REALISTA

 Olá camaradas do Ozymandias realista vou retrata a minha opinião sobre o Filme homem-Formiga, quem não ficou animado com o primeiro trailer preste bem atenção!
                                                                              Eles souberam deixa uma expressão ao ponto de deixar todo mundo anxiois. O filme parece estar muito bem favorável de cenas de ação e piadas, que é uma fórmula quase infalível da Marvel Studios. Nesse trailer, o vilão Jaqueta Amarela (que nos quadrinhos é uma das identidades de Hank Pym, o Homem-Formiga original) aparenta ser aqueles estilo "vilão pipoca", sabem? Um cara que só tá lá pra causar uma discórdia, ser derrotado e nunca mais aparecer direito nos filmes. Foi justamente o que pareceu, além do cara ser careca, me lembrou muito o Obadiah Stane de primeiro Homem de ferro.

                                                                                      além das cenas de ação e as de humor presentes, a interação com as formigas parece estar muito bem feita. É, na verdade, para ver no filme, porque é uma coisa bastante diferente dos heróis da Marvel que estamos acostumados a ver.

 Infelizmente não veremos Hank Pym (até onde sabemos) usando seus poderes no filme. Mas Scott Lang, apesar de eu preferir mais o Pym, não é um personagem ruim de se desenvolver.
A Vingadora Janet Van Dyne (a Vespa original) não vai estar no filme, dizem boatos que já terá batido as botas. Ao invés de Janet, Hope Van Dyne, a filha de Hank e da falecida, participará do filme. Essas são as únicas picuinhas de verdade que tenho com o filme.                                                                                                                                                              3:coisas que faram você assistir :
            
                   


  1:Homem-formiga, super Herói vai obter cenas de lutas emocionantes já de cara podemos saber ver mais ação,tanto como lutas de tamanho reduzido isso sem contar a luta entre os dois principais personagens principais que busca ter um agrado no público e que promete muito.A Marvel vai busca renovações e vai busca cenas de tudo que já viu explorado o cenário diferente vai ser FODA!

   

                                                                                                      

2 – Inimigo:No trailer não tínhamos visto muita coisa do vilão Jaqueta Amarela, sabíamos que ele teria algo de amarelo e que ele seria interpretado pelo ator Corey Stoll. Agora com as primeiras imagens posso conclur que ficou muito bom 
a máscara fechando está perfeita e os raios dos “braços” se encaixaram bem nas cenas de luta dando aquela vantagem necessária ao vilão. Sobre o desempenho do ator só assistindo pra saber, mas pra mim já tá valendo a pena.Vai ser Foda!


               
 3 – Humor: O que seria de um filme da Marvel sem diversão, essa foi que fez o universo no cinema tão popular e com Homem-Formiga não vai ser diferente. cenas engraçadas podemos esperar momentos engraçados, piadas sarcásticas e tiradas inteligentes. Mais um bom motivo para sair de casa e leva sua marmita e aproveita o filme!




Postar um comentário

0 Comentários