20 SONS IMERSIVOS


Alguns anos atrás eu tentei fazer uma seleção com as vinte músicas que eu conhecia naquele tempo. Por eu não ter um bom domínio de contas que “fornecem” upload / download, e mesmo por ter desistido de um fanzine que eu tinha (e planejava lá lançar esse “cd”), a ideia acabou sendo arquivadas, junto a milhares que ficam em físicas velhas pastas ou arquivos do Word escondido em várias pastas digitais.
Como vários anos se passaram e muitas outras coisas foram vistas e conhecidas (além da nostalgia aumentada), resolvi “produzir” o velho projeto, só que dessa vez estilo um disco vinil, com direito a Lado A e B, e para ficar uma atividade criativa, convidei o Douglas Joker, um cara tão ou mais insano do que eu, que gosta de música ainda mais do que eu.
 Pedi a ele para compor o Lado B, e aqui estamos nós com vinte sons, de vinte diferentes artistas. Se pelo menos uma dessas canções te ensinar algo, realmente proporcionar uma imersão como assegura o título, já vou considerar que o “esforço” não foi em vão.


Força e honra.




Postar um comentário

0 Comentários