Download HQ: Saga da Aniquilação.



Tem um tempo que eu queria postar para vocês alguma HQ para download e agora tudo se encaixou numa conjunção favorável, então vamos lá. O CDisplay está aí do lado, mas nem todo mundo gosta de ler nesse formato, eu sei que eu não gosto, então aqui vocês tem uma mega saga em PDF. A Saga da Aniquilação está entre as minhas histórias favoritas, foi uma guerra cósmica na qual os Vingadores não tomaram parte (ou mal tomaram conhecimento, enrolados que estavam em sua Guerra Civil decorrente da polêmica lei de registro). Nem os Vingadores, nem os X-Men, nem o Quarteto fantástico... Quem sobra para salvar o universo, então? A resposta é deliciosa. De Thanos à Galactus, do Surfista Prateado ao último remanescente da Tropa Nova, do Super Skrul à Ronan, o acusador, testemunhe uma saga épica sem precedentes que culminou na formação da atual equipe dos Guardiões da Galáxia. Veja a guerra trazida por um maléfico oponente capaz de obscurecer Thanos, derrotar o orgulhoso Império Kree, massacrar Skruls, alguém para quem até Galactus é apenas outra peça no tabuleiro. Enfim, chega de arroz de festa, leia a história, é muito boa. Não estou resenhando, mas se estivesse daria nota dez.



Postar um comentário

0 Comentários