Download HQ: Guerra de Reis



E dando sequência à saga da Aniquilação eclode um novo evento de proporções cósmicas. Gabriel Summers, o mutante louco conhecido como Vulcano usurpa o trono Shiar e se torna o flagelo da galáxia. Em seu caminho o combalido Império Kree parece uma presa fácil, mas os Krees agora possuem um Ás escondido na manga: A elite guerreira Inumana. Alex Summers, o Destrutor e sua equipe de X-Men tentam ajudar a imperatriz Lilandra a reaver seu trono, mas é difícil até chegar perto do trono. Enquanto isso os Guardiões da Galáxia, que nada têm a ver com o pato, se veem arrastados para o centro do conflito, quer queiram participar, quer não. Esse pack inclui as duas minis que constituem todos os acontecimentos do evento principal, mais um one shot que serve de epílogo e uma mini em duas partes que é uma prequência não tão relevante para a saga em si, mais no sentido de detalhar como estavam as peças no tabuleiro antes de a partida começar. Futuramente postarei aqui Domínio de Reis, que cobre os acontecimentos imediatamente posteriores à Guerra de Reis, e também o completo segundo volume dos Guardiões da Galáxia, que liga mais claramente todas as consequências da Saga da Aniquilação até a Guerra de Reis e depois disso, no Domínio de Reis (e que, independente disso, é uma excelente leitura). Postagens futuras à parte, eis aqui a Guerra de Reis, o conto de uma guerra entre os impérios Shiar e Kree com as participações dos X-Men, Guardiões da Galáxia e Inumanos. Se você, como eu, tem se tornado um grande fã dos Inumanos com tudo que a Marvel tem feito com eles ao longo do último ano, aqui vai se deliciar com uma fantástica participação deles num evento sensacional. Confesso que como muitos leitores por aí eu nutria uma certa implicância com essas mega sagas, e foram esses dois eventos, A Saga da Aniquilação e a Guerra de Reis que me fizeram repensar isso. Eu li Marvel por tantos anos, mas só agora descobri todas essas sagas cósmicas com Thanos e os Guardiões da Galáxia, é um material incrível que deveria mesmo ser mais conhecido por essas bandas, me faz sentir como se eu tivesse dez anos de novo e tivesse tirado minha primeira edição de Uncanny X-Men da prateleira uma segunda vez. Enfim, eis o evento em si. Se você aproveitá-lo um décimo do que eu aproveitei vai se divertir além da conta.

https://mega.co.nz/#fm/dUU1UJDT

 - Ítalo Azul - 

Postar um comentário

0 Comentários